Rua Pelotas, 562
Vila Mariana - São Paulo - SPClínica - CROSP 15302
Responsável Técnico:
Prof. Dr. Francisco Octávio Teixeira Pacca CROSP 49759
Clique no ítem abaixo para visualizar a opção desejada.
Paciente insatisfeita com o seu sorriso nos procurou para uma reabilitação estética. Foram feitas remodulaçães dentais com resina, melhorando o alinhamento e nivelamento dos dentes, sem necessidade de desgastá-los. Fechamos os espaços entre os dentes (diastema).
Realizada a instalação de implante osteointegrado e posterior colocação de coroa em porcelana.
Exemplo de caso clínico de paciente vítima de acidente automobilístico com fraturas dentais que teve seu sorriso reconstruído no INSTITUTO DO SORRISO.
Antes
Depois
Paciente portadora de prótese total (dentadura) superior há 10 anos, manifestou o desejo de colocar implantes e reabilitar sua mastigação e estética. Após os exames clínico e tomográficos, foram planejados e instalados 6 implantes osseointegrados na maxila.
Neste caso optamos pela confeção de implantes unitários ( um implante para cada dente ) para melhora da estética através de coroas em porcelana e para facilidade de higienização pelo uso de fio dental.
Necessidade de extrair todos os dentes superiores
Cicatrizadores para condicionamento gengival
Prova dos metais ( Vista Frontal )
Prova dos metais ( Vista Oclusal )
Resultado final da reabilitação
Observar o posicionamento e o paralelismo da colocação dos implantes
A GENGIVECTOMIA é um procedimento cirúrgico simples,que proporciona um aumento no tamanho dos dentes e mais personalidade no seu sorriso!
É um método muito utilizado na correção do famoso sorriso gengival, que é resultado de um desalinhamento entre os dentes, lábios e gengiva que pode ter causas hereditárias ou pode ocorrer como consequência de um desvio na erupção dentária ou excesso de crescimento do osso maxila
Criança sofreu um grave trauma de face que proporcionou fratura de tábua óssea alveolar com deslocamento importante dos dentes anteriores, além das fraturas coronárias.
Foi realizada a redução e contenção da bateria anterior. Posteriormente, fizemos a restauração dos dentes afetados com acompanhamento radiográfico periódico.
Paciente com destruição parcial do primeiro molar inferior esquerdo teve seu dente reconstruído através de onlay em porcelana, com a manutenção da parede dental remanecente.
Para esta paciente foram planejados a instalação de implantes unitários (separados) para a confecção de coros em porcelana onde é possível a passagem do fio dental para melhor higiene.